quarta-feira, março 17, 2010

"Seven Days" TRE decide situação do prefeito Gustavo Prandini

João Monlevade - Há exatos seis dias para a decisão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) o prefeito Gustavo Prandini (PV) garante tranquilidade. Na próxima terça-feira, 23, às 17h30, em Belo Horizonte, o Chefe do Executivo vai estar diante de um júri de sete juízes eleitorais que irão definir seu futuro político. Na mesma data serão julgados pelo menos 20 outros processos. "Estou tranqüilo e confiante que fizemos campanha limpa e transparente como sempre afirmei", garante Prandini.
    Questionado se as irregularidades apontadas pela coligação "Monlevade Ainda Melhor" seriam motivos para cassação de mandato, o Chefe do Executivo garante que não. Ele justifica que a nova legislação eleitoral, em vigor a partir das eleições de 2008, pegou muitos candidatos de surpresa. Prandini argumenta que apenas a última fase da prestação de contas apresentou uma falha contábil. "Foram falhas processuais que nada tem a ver com o período da campanha e não interferiu no resultado da eleição", justifica.
    De acordo com o prefeito, a Legislação eleitoral determina que a prestação de contas ocorra em três etapas. As duas primeiras fases ocorrem antes das eleições. Já a terceira e última prestação de contas deve ser realizada após as eleições.
   Prandini lembra ter realizado trabalho árduo nas eleições municipais de 2008. "Fizemos um trabalho de porta em porta e lutamos contra o peso da máquina administrativa da administração anterior", observa.
   Apesar das proximidades do julgamento, o Chefe do Executivo garante que a prioridade do Governo será dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos por sua equipe e pede tranqüilidade à comunidade. "Minha mensagem é de tranqüilidade porque o nosso Governo continua trabalhando por João Monlevade. Não vamos deixar o trabalho por causa disso", garante.
 É o derradeiro dia do prefeito está chegando e a população deve estar euforica pois se dependesse do povo já treria  um impeachment.Resta agora aguardar o dia do julgamento.

mais em Cidademaias

Comentários:

Postar um comentário