quarta-feira, março 17, 2010

Finalmente Tranposte Universitário saiu

João Monlevade - O vice-prefeito Wilson Bastieri, e o secretário de Educação, Fabrício Brandão, estiveram junto aos universitários representando o prefeito Gustavo Prandini que estava em Belo Horizonte em outra agenda política. “A educação é o grande legado que um administrador deve deixar para a comunidade”, comentou Bastieri.
  O secretário de Educação desejou boa viagem aos universitários. “A Secretaria se preocupa não somente com a Educação Infantil e Fundamental, mas com os universitários da cidade”, ressaltou Fabrício.
   A universitária Glenda Oliveira, 23, cursa Ciências Contábeis na cidade de Ipatinga e disse que através do transporte gratuito vai economizar quase R$ 300 por mês. “Com esta economia irei comprar apostilas e livros”, comentou. Já Suelem dos Santos, 20, estudante de Fisioterapia na cidade de Itabira, explicou que a iniciativa do prefeito beneficiará seus estudos. “Pago novecentos e quarenta e quatro reais com a mensalidade do curso. Já passei muita dificuldade para quitar a faculdade. Agora, vou inteirar o valor para pagar os meus estudos”, falou Suelem.
   Para receber o benefício, um dos critérios avaliados pela Prefeitura era a situação socioeconômica da família e o desempenho em trabalhos voluntários nas Organizações Não Governamentais (ONG´s) existentes na cidade.
   Bom ponto pra prefeitura, só espero que o transporte continue por um longo tempo.

Fonte: Via Comercial

Comentários:

Postar um comentário