sexta-feira, março 26, 2010

Tá Esperando o Que?

Itabira - Pelo quarto ano, a cidade de Itabira (MG) recebe o ensaio para o maior festival de música baiana do planeta, o Axé 2010. A festa acontecerá no dia 28 de março, a partir das 15h, no Parque de Exposição Virgílio José Gazire, e será comandada pelo cantor Alexandre Peixe e a banda Jammil e Uma Noites. Além das atrações principais, as bandas Supremacia e Xêru também vão agitar os foliões. A expectativa dos organizadores nesta quarta edição é de continuar o sucesso dos anos anteriores e receber mais de quatro mil pessoas.
     Alexandre Peixe, que se apresenta pela terceira vez no Axé, garante que irá levantar os foliões com seus hits de sucesso e com toda sua jovialidade, carisma e alto astral. Pela oitava vez no festival, a banda Jammil e Uma Noites irá animar ainda mais o circuito com músicas já conhecidas como Minha Estrela, É Verão, Praieiro, Tchau, I have to go now, além do novo sucesso Tá Esperando o Que?
Os ingressos já estão à venda na lojas na sede da Geel Produções e Eventos, no Palácio Musical e no Bar do Gilmar. Além de Itabira, os interessados também podem adquirir seus ingressos na UP Cover em João Monlevade.
    Os ingressos para a pista já estão no segundo lote e custam R$ 35,00 (meia-entrada). Para garantir a segurança e o conforto dos quatro mil foliões esperados, a estrutura do evento conta com atendimento médico de plantão e com a presença da Polícia Militar.

Comentários:

Postar um comentário