sexta-feira, março 26, 2010

Três votos a favor da cassação de Prandini

João Monlevade - Dos cinco juízes presentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), três votaram a favor da cassação e um deles pediu vistas. No dia 6 de abril a sessão terá continuidade pois este foi o primeiro passo para a cassação, podendo então o atual prefeito entrar com pedido de liminar porque ainda tem a 2ª Estância do julgamento. Sendo assim a "novela" continua, mas gastaria de postar a seguinte opinião do Leunam:
   "...E apelar é um direito que não pode ser desprezado nos trouxe, como cidadãos e eleitores, um aprendizado. O candidato pode escolher o melhor contador do mundo para coordenar o seu fundo de campanha eleitoral, mas se cometer um deslize, pequeno e imaturo que seja, vai para o tribunal e é cassado. Agora, ao se eleger e suas contas de campanha forem aprovadas, você poderá, depois de assumir o posto de chefe do Executivo, roubar e receber propinas à vontade que não haverá juiz neste Brasil para cassar o seu mandato. Nem ser preso. Ah, o Arruda? Foi apenas uma exceção e todas as regras a têm. Neste país, político corrupto já está legalizado, segundo a Constituição."
   De qualquer forma, podemos tentar buscar nosso direito independente da “legalização” da corrupção, ficar parado não resolve nada né cidadão.

Comentários:

Postar um comentário