quarta-feira, março 24, 2010

Cavalgada de 2010 de João Monlevade

João Monlevade- A cavalgada de 2010 de João Monlevade já esta dando o que falar mal se sabe quando vai ser e está crescendo as especulações sobre os shows que entrariam na programação da festa em deste ano em toda blogosfera e web.
    Dentre as possíveis atrações da Cavalgada 2010 de João Monlevade temos destacam se: João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Victor & Leo e César Menoti e Fabiano. Sem qualquer definição, resta saber onde esses shows serão realizados dos tantos lugares possíveis qual deve ser usando, lembrando que será gratuita entrada, e dependendo da confirmação de uma atração ou outra um espaço mais adequado deve ser providenciado.
  
Apesar de não haver qualquer confirmação pela prefeitura de João Monlevade sobre as atrações é grande a expectativa do publico e a espera só aumenta o falatório.

16 Comentários:

Anônimo disse...

Ah ! monlevade , chama MARIA CECILIA E RODOUFO

Anônimo disse...

Todo ano em JM há Cavalgada , este ano ainda não esta confirmado , devido a falta de prefeito na cidade ! Mais o público têm se o direito de falar sobre o assunto , porque agnt mora na cidade e estamos aguardando a confirmação dos show's de : LUAN SANTANA , J.BOSCO E VINICIUS , VICTOR E LÉO E CEZAR MENOTTI E FABIADO , na minha opinião Monlevade têm por dever , fazer a Cavalgada !

Anônimo disse...

eu acho que em vez de victo e leo eles deviam colocar jorge e mateus,tem que ter essa cavalgada, mais ela tinha que ser paga nem que seja 15 reais o passaporte,porque esse trem de ser de graça nao presa nao!!!

Anônimo disse...

Tbm acho , pra ajudar a cidade uai !
Mais têm que ter Luan Santana né gente ?
Aqui nas regiões o Luan nunca veio , Monlevade vai lotar nesta cavalgada ! Maria Cecilia todo mundo gosta ia dar muito dinheiro se viesse tbm ! inclusive eu pagaria pra ir ... bjos

Anônimo disse...

E em J.Monlevade não presta show de graça , da muita confusão desses bairros , que todo mundo da cidade sabe quais são , passaporte 15 reais , e o dia põe uns 9 reais num sei ... mais de graça nunca presta ! Luan Santana vai bombar e por isso da confução ... concordo com a primeira lá Maria Cecilia e Rodoufo tinha que vim ! mais fazêr oq né ? mais tem k ter a Cavalgada em Agosto sim '

Anônimo disse...

Pra mim ta tudo otimo mais tinha q pagar um pouco msm pq quando o show aki em Monlevade é de graça concerteza tem briga se quando paga já tem briga imagina de graça?
Mais Luan Santana tem q vim concerteza.

Anônimo disse...

Dsde que esse prefeito entrou na cidade está sendo cortada nossa diversão... o mínimo a ser feito é fazer a cavalgada, porem paga... pq monlevade e cidade de indio. O povo pega o boi de ter festa gratis e ainda briga.... luan santana e victor e leo tem que vir cm certesa...

Anônimo disse...

aii o luan vindo ta otimoooooo

Anônimo disse...

LUAN SANTANA, NAO PODE FALTAR, MONLEVADE TEEM UM GRANDE DEFEITO, NAO TRAZ OS CANTORES NO AUGE DE SUA CARREIRA ! SO TRASZ DEPOIS QUE JA PASSOU A FEBRE DO CANTOR, POR ISSO NAO DA PUBLICO O BASTANTE !

Anônimo disse...

LUAN SANTANA, É O SHOW DO ANO, NAO PODE FALATR! É O QUENTE PELANDO! SO NAO PODE COBRAR ABSURDOS TB PELO SHOW NEH, APESAR DE VALER A PENA PRA VER ELE !

ana disse...

olha seria bom se fosse pagar iaa pessoas selecionada nao ia dar mtaa muvucaa pq festa de graçaa oque da de gente drogadaa e fodaaa :: Mas o luan vindo ta otimoo pago ate 100$ pra ir nele :p

samara disse...

caalma né gentee! eeu concordo em traser Maria Cecilia e Rodolfo *-* e enquanto ser de graça galera, infelismente é melhor de graça do que nao tem cavalgada certo ? Luan Santana ee paga ria qualquer preço *--* .

Débora disse...

veey se não vim Luan Santana a cavalgada vai ser péssima . LUAN SANTANA MEU AMOOOR tem que vim . :'( .

erikamatos24 disse...

traz um pagodinho pra gente ai"exaltasamba", "sorriso maroto".
bom demaissss

fernanda disse...

Gustavo Prandine tras luan santana aqui por favor
pago ate 100$ pra ir nele

luh disse...

Eu gostaria que esse ano viesse Jorge e Mateus...porque
quando eles vieram aqui eles não faziam muito sucesso,então gostaria que eles viessem esse ano.

Postar um comentário