terça-feira, março 16, 2010

Monlevade sem Globo

João Monlevade - A chuva do último domingo (14) provocou a interrupção na retransmissão de sinal das televisões Globo, Record e Assembléia, que possuem antenas instaladas na Serra do Andrade, área de propriedade da ArcelorMittal Monlevade. De acordo com Antônio de Paula Magalhães (Toninho Eletricista), responsável pelo reparo dos equipamentos na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o acesso às retransmissoras não foi liberado pela empresa, o que dificulta a manutenção.
   “Tão logo recebamos autorização da Usina para irmos ao local, iniciaremos o trabalho”, garante Toninho. O eletricista disse ainda que a chuva deixou o sistema inoperante entre 13h30 e 21 horas de ontem e que somente o SBT e a Canção Nova voltaram a funcionar depois deste horário.
   De acordo com a Assessoria de Comunicação da ArcelorMittal estão sendo realizados reparos na estrada, mas a chuva desta segunda-feira, 15, dificulta o trabalho em razão da incidência de raios na Serra do Andrade. A previsão é que a manutenção na pista seja concluída até o fim da tarde de hoje, o que possibilitará o início dos reparos por parte da Prefeitura de João Monlevade.

Fonte: Via comercial

1 Comentário:

Bernardo Giori Ambrósio disse...

teste

Postar um comentário