quinta-feira, março 25, 2010

Vitória do Futsal Feminino de Monlevade

João Monlevade - A equipe de Futsal Feminino de Monlevade/Loftur Turismo conquistou no último domingo, 21, a Copa LAC Esportes de Futsal Feminino promovido pela Secretaria Municipal de Esportes daquela cidade.
    As meninas monlevadenses foram campeãs invictas vencendo quatro jogos. No primeiro jogo derrotaram a equipe de Italva, do Rio de Janeiro, por 4 a 3, com gols marcados por Mariana duas vezes, Hamelyane e Leydiane. No segundo jogo, goleada sobre Teófilo Otoni por 5 x 1 com dois gols de Mariana e os demais de Leydiane, Carla e Celinha.
   Na terceira partida, pelas semifinais, outra goleada, desta vez sobre a seleção de Ipatinga por 4 x 1. Novamente Mariana marcou dois, Leydiane e Hamelyane completaram a goleada.
   Na partida final, a Seleção Monlevade/Loftur Turismo venceu a de Itava, do Rio de Janeiro por 1 x 0, gol de Priscila, conquistando assim o troféu de campeã. Participaram ainda da Copa LAC Esportes a equipe anfitriã, Manhuaçu, e Manhumirim.
   Duas atletas monlevadenses conquistaram troféus como as melhores da Copa: Marcela Aristeu foi a melhor goleira e Mariana a vice-artilheira com seis gols.
  A Seleção Monlevade/Loftur Turismo, comandada por Douglas Oliveira, auxiliado por Ulisses, foi campeã com Marcela Aristeu, Celinha, Paloma, Mariana, Hamelyane, Leidyane, Verônica, Priscila, Carla, Tayane e Michele.
  A Seleção Feminina de Monlevade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Lopes & Filhos Loftur Turismo.

Fonte Cidademais

Comentários:

Postar um comentário