quinta-feira, março 25, 2010

Perseguição policial fusta tráfico em João Monlevade

Sabará - Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, transportando cerca de 100 pacotes de maconha prensada na BR-381, em Sabará, na Grande BH. Ao receber o sinal de parada de um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não obedeceu a ordem e fugiu.
  Segundo o inspetor Márcio Luiz, da PRF, o suspeito estava num Gol branco, placa AJV 8597 de São Paulo. Na tentativa de escapar da blitz ele capotou o veículo no Bairro Bom Destino. Ao abordar o motorista, os policiais encontraram a droga separada em pacotes. "Perguntamos a ele de onde era a droga e ele disse que estava apenas fazendo o transporte de BH para João Monlevade (Região Central do estado)", afirmou.
  O homem, cujo nome ainda não foi divulgado, disse que é do Espírito Santo e que estava morando na capital mineira há cerca de cinco meses. Ele estava com uma carteira de habilitação falsa comprada, conforme o suspeito, em seu estado natal. Havia também uma carteira de trabalho, mas a polícia não sabe se também é falsa.
  Sobre quem receberia a maconha em Monlevade, o capixaba disse que não conhecia o comprador, mas que eles iriam se encontrar na porta de uma farmácia localizada no Centro da cidade. Por meio de uma senha, ele entregaria o material.
  O caso será encaminhado para a Polícia Federal. O preso não se feriu no acidente.

Fonte: Uai

2 Comentários:

Anônimo disse...

putaria... muleke bom..... a falta de oportunidade desse país é indignante..... falta de dinheiro faz com que pessoas de bem se envolvam cada vez mais em busca de dinheiro.... que é complicadissimo ganhar nesse país fudido que só tem ladrão corrupto no poder e quer prender as boas pessoas.....

Anônimo disse...

Nota mil para a policia, este bandido não vai estragar a vida de nenhuma familia.este verme queria era dinheiro facio. o pior que este verme estava confiando na impunidade mas se deu mal.Este verme é tão bom que foi preso em flagrante delito. "se o nosso País é fudido é por causa de pessoas egual este "VERME" que só pensa em ganhar dinheiro facio.

Postar um comentário