segunda-feira, março 29, 2010

Show da Pitty em Monlevade

João Monlevade - Está confirmadíssio o show da Pitty em João Monlevade, segundo a acessoria o show irá acontecer no dia 01/05 o show faz parte da turnê  “Chiaroscuro”, segue abaixo o release.
   “Chiaroscuro”, foi o primeiro disco fabricado na recém reinaugurada Polysom e Pitty está feliz da vida em ter seu trabalho registrado em LP. “Eu adoro. O formato, o fetiche, a nostalgia e principalmente o som. É para amantes da coisa, pra quem gosta e entende. É pra quem se delicia com todo o processo: tirar a bolacha da capa, colocá-la no prato e vê-la girar, perceber o barulhinho da agulha quando encosta no disco, levantar pra trocar o lado e absorver frequências sonoras mais encorpadas. “ – disse ela.
    Terceiro álbum de estúdio da cantora, "Chiaroscuro" traz o conceito no título. Palavra italiana para “claro e escuro”, chiaroscuro é também uma das técnicas de pintura de Leonardo Da Vinci.
     O disco com 11 faixas em dois lados e traz esse constraste na sonoridade; músicas pesadas e leves, vicerais e sutis. Ainda que o rock seja predominante, há diversas influências como soul, tango, bolero e até música erudita. “A ideia era mesmo caminhar por outros terrenos” – diz a cantora.
    O show de “Chiaroscuro” segue o mesmo conceito. A ideia do cenário, design de luz e figurino é a ausência de cor, totalmente calcado no preto e branco.
   A sonoridade cheia de detalhes do álbum foi transposta para o palco como um desafio para a banda, que optou por resolver tudo apenas os quatro, sem auxílio de outros músicos. Isso faz com que esse show seja diferente dos das turnês anteriores, com Pitty se dedicando a teclado e sinos, além de usar um pedal para efeitos de voz.
    No repertório, todas as músicas de “Chiaroscuro” como “Medo”, “Desconstruindo Amélia”, “Fracasso”, “Água Contida”, “Trapézio”, “Rato na Roda” e o sucesso absoluto “Me Adora”, uma das músicas mais tocadas de 2009 e cujo clipe teve mais de 1 milhão e meios de plays em menos de 2 meses no YouTube. Além de hits como “Admirável Chip Novo”, “Memórias”, “Equalize”, “Máscara” e “Na sua Estante”.
    Pitty (voz e guitarra) é sempre acompanhada por Martin (guitarra), Joe (baixo) e Duda (bateria).

8 Comentários:

Unknown disse...

*-----------*

Amo Mtooooooo!!

(/ Fã Number one )

eu vooo*
I love Pitty'

Anônimo disse...

Em que lugar de João Monlevade vai ser o show???

Monlevade disse...

Confira as noviades: http://jaomonlevade.blogspot.com/2010/04/show-da-pitty-comentrada-franca.html

Beel Fc Pitty BH disse...

Eu vouu *-* EmoçãO!

L ney disse...

galera. ta quase chegando, vou de ipatinga so p curtir a Pittyca.

Anônimo disse...

quero ir a esse show vai ser o melhor da historia de Monlevade

Unknown disse...

Coom certezaaa!!! Amo³

Unknown disse...

eu vou de qualquer jeito XD!!!! mais da pra mi dizerem onde em monlevade vai ser o show????

Postar um comentário