terça-feira, julho 20, 2010

Casal encontrado morto no Boa Vista

A Polícia Militar de João Monlevade foi acionada agora de manhã para registrar a ocorrência de morte de duas pessoas no Boa Vista, em João Monlevade.
    Um casal de hippies encontrados mortos na ponte de acesso ao bairro, que fica na avenida José Faustino Taveira. Os corpos são de Matheus Ferreira Reis, 21, e Ana Clara Silveira Pimenta, 24. Segundo a Policia Militar os dois se enforcaram. No local, foi encontrado apenas um caderno com colagens referentes a bandas de rock.  
    Testemunhas disseram que o casal é de Belo Horizonte e veio a Monlevade para participar de uma festa “rave” no bairro Boa Vista no último fim de semana. Também foi relatado aos policiais que o casal passou de casa em casa ontem à noite pedindo comida, cobertores e bebidas alcoólicas.
    A Polícia Civil esteve no local para perícia e os corpos foram removidos para o necrotério do cemitério do Baú.

Fonte: Antenado

11 Comentários:

Morhamed disse...

me expliquem...segundo a notícia...só tinha um caderno lá. Não encontraram a corda não? Se eles não tinham nem cobertores nas mãos pra q iam ficar com caderninho de bandas de rock na mão, sendo eles velhos conhecidos do movimento punk mineiro??

Morhamed disse...

Essa historia de caderninho de banda de rock não colou não hein! A família do cara vai entrar com um processo requerendo uma investigação e eu estarei advogando a bem dele e da ana clara. Isso pra mim tá parecendo morte matada.

Morhamed disse...

Como o casal foi constatado como mortos por suicídio, sendo que a vinculação de notícias acerca de suicídios é proibida perante lei?

Monlevade disse...

Poste alterado devido a incoêrencia das infromações.

[Felipe Galvan] disse...

Morhamed, no perfil do orkut dela estão INÚMERAS evidências de que infelizmente planejava..

Poemas, e ainda no álbum de fotos denominava o casal de Sid & Nancy, procure a história.

Lamento muito a nossa perda da Querida Ana Clara..

Muita luz. E meu apoio a todos que sofrem com a situação como sofro.

Att.
Felipe

Morto Vivo disse...

Cara se for assim todo casal punk vai ter q se matar agora uai

Rock free style disse...

Tipo , eu tava no rock e em JM no dia !
E sim , eles deixaram um caderno , mas não com coisas de bandas e sim poemas , cartas e uma letra de música que o matheus fez pra banda dele (mercúrio nos olhos) .
Infelizmente , eles já tinham comentando cmgo na festa que iam se matar , mas eu achei que era mais uma das vezes que eles falavam e depois ficavam de boa D:

solange disse...

Oi gente eu conhecia o Matheus, aqui de Pirapora-MG, desde 2006 que eu não o via, será que alguém poderia me informar como achá-lo ou a Ana no orkut?

Leo Winchester disse...

Eu conhecia o Matheus desde a infância(7 ou 8 anos...)e,não via ele há + ou - um ano.
Infelizmente fiquei sabendo da triste notícia através de um tio dele,um dia depois do incidente.
Aqui em Pirapora-MG todos os amigos lamentam a perda irreparável deles...

#Taberneiro# disse...

Bom, eu acho a morte deles muito suspeita. Fiquei sabendo do acontecido apenas dois meses depois, pois estava viajando.

O vermelho eu conheci, mas não conversava muito. A Ana eu conheci no Stone, ela nem era Punk-Punk na época, mas era uma garota de boa.. o Matheus tbm... eu acho muito suspeito um casal ir para outra cidade, para um show, levar corda para os dois, pedir comida, dinheiro e bebidas antes do fato ocorrido... e se suicidarem num cidade onde não tem parentes ou amigos... isso ta mal contado ao meu ver... e não me espantaria se em João monlevade tiver um grupinho de nazi.

Rodrigo tecla 6 disse...

Éh foda galera como uma postagem anterior aí de um dos comentarios disse: isto infelizmente estava obvio..... e ele ja tinha me falado varias e enumeras vezes sobre (suicidio), ele falava com muitos de nossos amigos de rolés... no entanto que no dia do Show em que nós tocamos juntos e conversamos pela última vez! ele tinha me faladoo que era nosso último show juntos! NUNCA ACREDITEI QUE ELE FOSSE CAPAZ DE FAZER ISSO, mtos conselhos da minha parte e do resto da nossa amizade, principalmente da nossa banda MERCÚRIO NOS OLHOS, foram ditas a ele em momentos depressivos............ sóh torço para q a família dele continue lutando, e que em nossa lembrança que doi muito vejamos ele com aquele semblante de um garoto super-mega especial... porque quem conheceu ele e conviveu com ele em muitos roles sabem quem ele éh.... VERMELHO AMIZADE ETERNA. SEJA COMO FOR NUNCA TE JULGAREMOS MESMO SABENDO QUE O QUE VOCE FEZ FOI DEIXAR MUITOS SOFRENDO PELO MUNDO, TENHO VOCE COMO MEU IRMÃO........... rodrigo MNO

Postar um comentário