João Monlevade - O desocupado Bruno Frederico de Souza, 26, acabou preso na tarde dessa quinta-feira, 15, após ameaçar de morte com uma faca seu próprio cunhado, o motorista Antônio Lourenço de Carvalho Junior, 28.
Conforme Bruno relatou à Polícia Militar, tudo teria começado quando seu cunhado o flagrou pulando o muro dos fundos de sua residência, no bairro Palmares. Neste momento, ambos teriam iniciado uma discussão, tendo Bruno se armado com uma faca de lâmina de aproximadamente 12
centímetros. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Bruno teria ameaçado Antônio dizendo que iria "beber seu sangue" e, em seguida, cortado o próprio braço.
A Polícia Militar foi acionada e o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito. A arma foi apreendida e ele conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.
De acordo com a PM, Bruno possui várias passagens na polícia, por tráfico de drogas e ameaça. Ele encontrava-se em liberdade provisória desde o dia 9 de julho.
Fonte: CidadeMais
Fonte: CidadeMais
Comentários:
Postar um comentário