quarta-feira, julho 21, 2010

Prata da Casa em Rio Piracicaba

Rio Piracicaba - O projeto Prata da Casa, desenvolvido pela Agência Criar e patrocinado pela ArcelorMittal, será apresentado neste mês de julho na cidade de Rio Piracicaba. Serão dois shows. Nesta quinta-feira, 22, o músico Laércio Silvano se apresenta no prédio da Câmara Municipal, às 20h. Na próxima quinta, 29, será a vez do grupo Manossamba mostrar o seu repertório no mesmo local e horário.
    A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com antecedência na sede da Câmara Municipal de Rio Piracicaba, no bairro Praia, ou na Alternativa Modas, loja localizada no centro da cidade, ao lado da casa lotérica.
 A censura é de 12 anos de idade. Outras informações sobre as apresentações podem ser obtidas pelo telefone 3852-4675.
    Lançado em 2006, o Prata da Casa já percorreu diversos bairros de João Monlevade abrindo espaço para que artistas locais, nas áreas de música, artes plásticas e teatro pudessem mostrar seu talento, privilegiando como público a comunidade local. A cada mês, um bairro é escolhido para receber as apresentações que também acontecem mensalmente no Centro de Cultura e Memória da ArcelorMittal Monlevade (Cassino). Em números, o Prata da Casa já levou mais de 50 artistas a quase todos os bairros de João Monlevade, tendo um público estimado, até junho de 2010, em cerca de 10 mil pessoas.
    Neste mês de julho, a ArcelorMittal Monlevade está levando o Prata da Casa a Rio Piracicaba, município vizinho a João Monlevade, dentro da área de influência da empresa.


Fonte: Riopira


Comentários:

Postar um comentário