terça-feira, julho 13, 2010

Polícia Militar apreende arma no Cruzeiro Celeste

João Monlevade - No domingo, 11, por volta das 11h, durante patrulhamento na Avenida Resplendor, 450, Bairro Cruzeiro Celeste, uma viatura da Polícia Militar, composta pelo SGT Neves, CB Vanderlei, CB Braga e SD Carlos, depararam com Wanderson Ciriaco da Silva, 28, desocupado e uma menor infratora em atitude suspeita nas proximidades do “Supermercado Fraga”.
    Quando os autores avistaram a viatura, Wanderson entregou a menor infratora uma blusa de frio usada por ele, e ao ser procedida abordagem e busca pessoal foi encontrado na blusa de frio um revólver marca Taurus, calibre. 38
municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. No local o autor assumiu a propriedade da arma, dizendo que passou a blusa para a menor, pois sabia que seria abordado, por ser conhecido no meio policial pela prática de “roubos” e “furtos”.
    Ao ser verificado no Sistema Integrado de Defesa Social (ISP), constatou-se que autor possui extensa ficha criminal, com diversas passagens na cidade de Governador Valadares (MG). Diante do exposto ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e a menor infratora voz de apreensão em flagrante delito sendo ambos conduzidos a 4ª DRPC para as providências posteriores.

Fonte: O Popular

1 Comentário:

Anônimo disse...

kk'
Eoo..
Ehh Nóovinháa..
kkkk'
"Menoor infratoora"....
kkkkk'

Postar um comentário