quarta-feira, julho 07, 2010

Destaque Mineiro 2010

João Monlevade - Empresários de toda a região já tem compromisso para o dia 28 de julho, no Ideal Clube. Nesta data será realizado o maior evento de reconhecimento da classe empresarial de toda a região.
   Com a finalidade de premiar e congratular as empresas, entidades e profissionais que se destacaram em produtos e serviços no ano de 2010 - através de pesquisa de opinião - o Destaque Mineiro vem inovar o calendário de eventos da região com a produção de Mauro Tavares e Leila Pavan em parceria com a Tyleoni Show. 
    A proposta é de um evento arrojado, inovador e que traz para enriquecer a premiação, atrações musicais e a participação da global Cacau, do Big Brother 10, que fará a entrega da premiação.
    Esta iniciativa traz para João Monlevade a oportunidade de veicular em televisão um evento que além de premiar, vem reconhecer destaques de toda região, além de levar o nome da cidade para outros cantos de Minas.
    O Destaque Mineiro 2010 terá cobertura completa da Band Minas e da TV Record Leste e os destaques serão exibidos em programas aos sábados pela manhã.
    O evento conta com o apoio do Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba e do site Cidademais, que fará uma cobertura completa, divulgando as empresas homenageadas e todo evento. O Destaque Mineiro 2010 conta ainda com o apoio da Rádio Alternativa 1FM, da Coluna Up Street e do site Nalista.

Publicação
    Uma revista será produzida posteriormente para marcar a premiação. No Ideal Clube será aberto espaço para entrevistas e comerciais e os empresários participarão ativamente falando de seus produtos e serviços durante um coquetel de confraternização.

Fonte: Cidade Mais

Comentários:

Postar um comentário