sexta-feira, julho 30, 2010

Vagas do Sine

João Monlevade - Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT/Sine) divulgou nessa terça-feira, 27, a abertura de 59 vagas de trabalho para Monlevade. Todas requerem de no mínimo seis meses de experiência.
    Os postos com mais oportunidade são os de mecânico industrial, 12 vagas (sexo masc.); soldador maçariqueiro / MIG/RX, oito (masc.); ajudante industrial (masc.) e ajudante de produção (masc.), cinco vagas cada um.
    Há outros cinco serviços com duas vagas em aberto: pedreiro de acabamento (masc.), costureira (fem.), técnico em edificação, (masc.), encarregado de mecânico (masc.) e vendedor (Indiferente). 
    Já os postos que têm uma vaga em aberto são: caixa (fem.), operador de pá carregadeira (masc.), frentista (indiferente), caseiro (masc.), ajudante de mecânico de automóveis (masc.), vendedor externo (indiferente), mensageiro (masc.), auxiliar administrativo (fem.), médico do trabalho (masc.), encanador (masc.), eletricista F/C (masc.), técnico em alimentação (fem.), técnico em enfermagem (indiferente), montador de móveis (masc.) e auxiliar mecânico com Senai CNH "B" (masc.).
    Existem ainda duas vagas para repositor e para embalador que não necessitam de experiência (sexo indiferente).
    Interessados deverão se dirigir ao CAT, na rua Armando Batista, 167, munidos documentos e comprovante de residência. O órgão informa que como a divulgação das vagas é ampla e já existe um cadastro, a qualquer momento elas poderão ser preenchidas.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário