quinta-feira, julho 22, 2010

Prefeitura indo mal?

João Monlevade - Mais uma denúncia feita uma ouvinte no Programa Carlos Moreira, da Rádio Cultura AM 590, na manhã de hoje acusa a Prefeitura Municipal de negligência. Desta vez a ouvinte Cristiane Maria Henrique do Bairro Loanda relatou ao radialista que levou a filha dela ao Pronto Atendimento Municipal (PA) por volta das 3hs da manhã de hoje. 
    Ao acionar uma ambulância para pegar a criança, foi informada que o prefeito Gustavo Prandini (PV) não estaria mais, autorizando que o veículo de emergência fizesse o serviço durante a madrugada. Revoltada, a ouvinte então ameaçou o atendente, dizendo que iria procurar a Rádio Cultura para fazer a denúncia pela manhã. Quarenta minutos depois a ambulância parou na porta da residência de Cristiane.

Fica um alerta à população: adoecer só durante o dia. Barbaridade.

    A Prefeitura municipal de João Monlevade demitiu só na manhã dessa quarta-feira, 21, 18 funcionários. Todos eles atuavam como vigias e foram surpreendidos com a má notícia na manhã após trabalharem durante toda a noite. A denúncia partiu de José Francisco, um dos demitidos, que estava inconformado com a demissão. Ele trabalhava há um ano e meio na Prefeitura e disse que o motivo alegado, pela administração municipal, para as demissões era contenção de despesas.
    O fato volta a gerar novas polêmicas em torno da administração municipal que liberou recentemente R$100 mil reais para a realização da Cavalgada na cidade que ocorre em agosto e que será cobrada a entrada. Depois dizem que a imprensa esta “pegando no pé”. Não tem dinheiro para pagar funcionários, e tem para gastar com festas. Fica claro que a prioridade da atual administração municipal não é o povo.

Fonte: O Popular

Comentários:

Postar um comentário