segunda-feira, julho 12, 2010

Prandini pede para Dr. Railton retirar processo contra ele em Brasília

O médico e candidato a prefeito nas últimas eleições municipais Railton Franklin (PDT) confirmou hoje que, na noite do último dia 1º, se encontrou com o prefeito Gustavo Prandini (PV) e com o irmão dele, o médico Luiz Alpino. Segundo Railton, a reunião aconteceu no consultório médico de Luiz Alpino, na Climec, quando Gustavo Prandini pediu que Railton intercedesse junto à coligação “Monlevade ainda melhor” e junto ao PDT para retirar o processo que corre contra o chefe do Executivo monlevadense, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
    Railton disse que não está ao alcance dele tal feito, e que somente a coligação poderia manifestar-se quanto ao assunto. “Para mim, as eleições terminaram em outubro de 2008. Eu estou me preocupando é com a minha família e com a minha profissão”, disse o Dr. Railton. A Prefeitura nega que o assunto tenha sido discutido nesta reunião. Já o PDT irá dar prosseguimento à ação em Brasília, que poderá culminar na cassação do prefeito de Monlevade.

Fonte: O Popular

Comentários:

Postar um comentário