terça-feira, julho 27, 2010

Estudante é assassinado na porta do Social Clube

Joãop Monlevade - O estudante Márcio Antônio da Cruz, 19, foi morto a facadas na madrugada de domingo, 25. O crime ocorreu na portaria do Social Clube no Bairro Vila Tanque onde estava sendo realizada a festa “Bye, Bye Férias”.
    O estudante Alysson Henrique Sabino, 18, contou à Polícia Militar que estava com a vítima na portaria do clube, quando começou uma pancadaria no local. Minutos depois, segundo o estudante ele viu Márcio caído ao chão com um corte no abdomêm . A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Margarida, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
    De acordo com a Polícia Militar, o autor seria um homem morador do Bairro Areia Preta que fugiu do local na garupa de uma moto. Até o momento o suspeito não foi localizado. Algumas pessoas que teriam se envolvido na briga foram levadas à Delegacia onde prestaram depoimento.
    O major da Polícia Militar Edvânio Carneiro, da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar lamentou o ocorrido e disse à nossa reportagem que o policiamento na área do evento não foi realizado porque os organizadores da festa dispensaram os serviços para não pagarem uma taxa de segurança porque o evento era particular. Ainda segundo o major providências serão tomadas de agora em diante para que fatos como este não se repita em festas em João Monlevade.
    O corpo de Márcio Antônio foi sepultado na manhã de hoje no cemitério de Carneirinhos.

Fonte: O Popular

Comentários:

Postar um comentário