terça-feira, julho 27, 2010

Homem que participava de "pega" morre na Br381

São Gonçalo do Rio Abaixo - Uma demonstração de pura imprudência na BR 381 terminou em mais uma tragédia na noite desse domingo, 25. Gleysson Ferreira Moreira, 26, morreu a caminho do hospital depois de se envolver em um acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele batia um "pega" em plena "rodovia da morte".
    De acordo com a PRF, Gleysson seguia em alta velocidade com o veículo Fiat Marea, placas GVV-8899 de Belo Horizonte, sentido São Gonçalo, quando no km 378, próximo à Porteira Amarela, iniciou uma ultrapassagem e bateu na lateral do Fiat Uno Milita, placa GXO-9810 de São Gonçalo do Rio Abaixo. Após a colisão, Gleysson entrou na contramão e bateu de frente com a carreta Scânia, placa CZZ-7219 de São Paulo.
    Uma equipe do Sevor conduziu a vítima ainda com vida ao Hospital Margarida, no entanto, segundo a unidade de saúde, Gleysson morreu antes mesmo de receber atendimento. De acordo com a PRF, o motorista do Fiat Uno, Eduardo Junior Pessoa, 29, apresentava apenas lesões leves e o condutor da carreta Vicente de Paula, 54, saiu ileso.
    A PRF não soube informar o nome do condutor do outro veículo envolvido no "pega". Ele não se envolveu no acidente.
    O tráfego de veículos ficou impedido nos dois sentidos por cerca de duas horas e meia. O trânsito somente voltou a fluir normalmente às 22h30.

Fonte: Cidade Mais Foto: Ilustrativa

Comentários:

Postar um comentário