terça-feira, julho 13, 2010

Pré-Vestibular gratuito da Prefeitura de João Monlevade

As inscrições para o Pré-Vestibular gratuito da Prefeitura de João Monlevade estão abertas até o dia 23 de julho. São 120 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação das 8h às 11h e das 13 às 16h. O curso tem duração de um ano.
    As vagas são destinadas a estudantes com baixa renda per capita familiar e que concluíram o Ensino Médio em escola pública ou com bolsa integral. Uma comissão interna da Secretaria de Educação irá analisar os questionários socioeconômicos.
Não podem participar deste processo seletivo alunos que já foram beneficiados com o curso gratuito do ano passado. O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado no dia 3 de agosto.
    Para se inscrever é preciso levar cópias dos seguintes documentos: CPF, identidade, histórico escolar, certidão de nascimento do candidato e de todos os membros da família residentes no imóvel e comprovante de renda (folha de pagamento, recibo de todos os membros residentes da família).
    O edital completo está afixado na portaria da Secretaria de Educação e de todas as escolas municipais, bem como no prédio da Prefeitura. Informações pelo telefone 3852-4313.

Fonte: Prefeitura de João Monlevade

Comentários:

Postar um comentário