quarta-feira, julho 21, 2010

Tiroteio em Santa Barbara

Santa Bárbara - Três jovens ficaram feridos na madrugada de domingo, 18, após serem atingidos em um tiroteio. As vítimas participavam do show da banda Jota Quest no Parque de Exposições de Santa Bárbara.
    De acordo com a Polícia Militar, a confusão ocorreu por volta das 4h, e teria sido motivada por um furto de boné. Durante a festa, o jovem Jean Frank Santana da Silva, 18, teria agredido com socos o estudante Dayvson Santos de Souza, 20.

    Após a briga, Jean fugiu com o boné do estudante. Irritado, Dayvson foi até a casa onde mora e pegou um revólver calibre 32. Assim que retornou ao Parque de Exposições o estudante efetuou seis disparos.
    Dois tiros atingiram as costas de Jean Frank. Outros dois disparos atingiram, acidentalmente, os estudantes Tiago Nascimento de Paula, 23, que levou um tiro na perna esquerda e Mateus Carneiro Lisboa, 20, atingido com um disparo no pé.
    As vítimas foram levadas para o hospital da cidade e não apresentavam risco de morrer. Já o autor dos disparos foi preso em flagrante. Além de um revólver, militares apreenderam seis cartuchos deflagrados e alguns pertences do autor.


Fonte: Cidademais.

Comentários:

Postar um comentário