sexta-feira, julho 23, 2010

Protesto neste domingo na BR-381

Minas Gerais - Familiares e amigos de vítimas de acidentes na BR-381 farão novo protesto neste domingo (25), a partir das 10h, no trevo de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte. Desta vez, os manifestantes foram mobilizados por parentes das nove pessoas mortas no acidente ocorrido no quilômetro 425, em Caeté, no dia 25 de junho último.
    As vítimas estavam num Gol e numa Parati e viajavam para o Espírito Santo, quando foram esmagadas por uma carreta de 35 metros de comprimento, carregada com 30 toneladas de fio de aço. A carreta tombou em uma curva e provocou a tragédia.
    De acordo com Carlos Eduardo Lino, irmão de Gustavo Henrique de Abreu, condutor do Gol, o acidente causou grande comoção nos moradores de São José da Lapa, onde vivia a maior parte das vítimas. “A manifestação será realizada no trevo de Caeté porque o local já foi palco de outros acidentes que resultaram em mortes ou deixaram as pessoas feridas. Nossa intenção é paralisar a BR-381 para chamar a atenção das autoridades e da população. Juntos, precisamos cobrar providências”, antecipou Carlos Eduardo.

Fonte: O Popular

Comentários:

Postar um comentário