sexta-feira, abril 23, 2010

10ª edição do curso gratuito de capacitação de gestores

João Monlevade - No período entre 8 de maio e 31 de julho, o Programa Pensar e Agir com a Cultura promove, com o patrocínio da ArcelorMittal e a parceria da Prefeitura de João Monlevade, a 10ª edição do curso gratuito de capacitação de gestores e agentes culturais "Desenvolvimento e Gestão Cultural 2010".
    As aulas serão realizadas no Auditório Leonardo Diniz (Prefeitura), as sextas das 19 às 22h30 e aos sábados das 9 às 17h30. Os interessados têm até o dia 30 de abril para se inscrever através do site pensareagircomacultura.com.br. As inscrições também podem ser feitas presencialmente no Centro de Cultura e Memória ArcelorMittal de 7 às 11h30 e de 13h30 às 17h. Além de preencher um formulário com dados pessoais no local, o candidato precisa levar o seu currículo e uma carta justificando o interesse no curso.
    Os alunos que forem selecionados para o Desenvolvimento e Gestão Cultural 2010 terão aulas práticas e teóricas que irão capacitá-los para a construção de projetos, programas e políticas culturais comprometidos com o desenvolvimento local e microrregional. Os escolhidos receberão um e-mail confirmando a participação. A lista completa com os selecionados será disponibilizada no site do Pensar e Agir com a Cultura até o dia 5 de maio.
   Além de João Monlevade outras quatro cidades mineiras receberão a 10ª edição do Desenvolvimento e Gestão Cultural 2010: Belo Horizonte, Itaúna, Juiz de Fora e Teófilo Otoni.

Fonte Cidademais

Comentários:

Postar um comentário