terça-feira, abril 13, 2010

21º Cidadão Legal

João monlevade - A Câmara Municipal de João Monlevade-MG deu início ao cadastramento para emissão de documentos do 21º Cidadão Legal. O evento será realizado no dia 25 de abril, na Praça do Povo e terá Shows com as bandas Xêro e Dzarm.
   Outras atividades como serviços de orientação de saúde e educação, cabeleireiro, sorteios de brindes para as crianças também serão realizados.
    Apesar de o Cidadão Legal estar previsto para ocorrer apenas no dia 25, quem não fizer o cadastro não poderá confeccionar os documentos durante o evento. Dessa forma, os cidadãos interessados devem comparecer na Câmara Municipal, do dia 12 de abril segunda-feira, até o dia 20 de abril, terça-feira, na das 9h às 11h e das 14h às 17h, portando Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento originais ou autenticadas e comprovante de residência (conta de luz ou conta de água). Serão emitidas primeiras e segundas vias dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Carteira Profissional e Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.
    A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal alerta que alguns documentos emitidos possuem quantidade limitada. Carteiras de Identidades serão 250 Primeiras Vias e 50 Segundas Vias. A emissão de CPF está limitada a 50 documentos. Já os Títulos de Eleitor e as Carteiras de Trabalho terão emissão ilimitada.
    O Cidadão Legal é realizado pela Câmara Municipal de João Monlevade e tem o objetivo de aproximar o Poder Legislativo e o cidadão. Esse ano o evento terá apoio da Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Polícia Civil e Patrocínio da ArcelorMittal e Caixa Econômica Federal.

Fonte CMJM

Comentários:

Postar um comentário