segunda-feira, abril 12, 2010

Enduro do Jubileu

Rio Piracicaba - Na décima terceira versão do Enduro do Jubileu, que será realizado tradicionalmente no dia 1º de maio, a organização não poupou esforços para oferecer o melhor, começando pelas camisas, que este ano repetem a qualidade do ano anterior, agora na cor azul, passando pela concentração e culminando com a trilha. O almoço, o churrasco e a festa passarão a ser simples detalhes.
    Este ano, a concentração acontecerá no Clube Campestre, onde o participante contará com o conforto do local, com banho, sauna, piscina, música ao vivo de primeira entre outras novidades.
    Como tantos, os jipeiros e treieiros gostam mesmo é de desafios. Os "Roias" selecionaram uma trilha que, se a princípio assusta os participantes, atende pedidos diversos. O destino continuará sendo o alto da Serra do Seara.
    Uma nova trilha para os jipeiros foi demarcada, esse ano com trajeto mais ligth para as Penélopes, os Roias e os Afins e alguns trechos opcionais para os aventureiros.
    Para as motos há novidades também nas trilhas, mas é pura surpresa. Alguns trechos serão de "tirar o fôlego", tanto para os de duas como para os de quatro rodas.
    Para participar basta adquirir uma camisa-ingresso junto aos organizadores

Fonte: cidademias

Comentários:

Postar um comentário