segunda-feira, abril 26, 2010

Vitória do Atlético

    Após a vitória do Atlético sobre o Ipatinga por 3 a 2, no primeiro confronto da final do Estadual, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, aproveitou, como de hábito, para provocar o Cruzeiro. A equipe celeste foi eliminada pelo Tigre nas semifinais do Campeonato Mineiro e não pôde entrar na briga com o Galo pela conquista do troféu.
    “Decisão dos dois melhores times de Minas Gerais que foram a campo para lutar e decidir um título. Foi um jogo espetacular, bacana, em mais uma decisão o Atlético sai na frente e mostra que veio para ficar e decidir. Então os dois maiores times de Minas Gerais estão de parabéns. O Atlético e o Ipatinga, pelo belo jogo que fizeram”, disse o dirigente.
    Além das provocações, Kalil afirmou que o Atlético encarou o clube do Vale do Aço com respeito e, com isso, ampliou a vantagem da equipe alvinegra para o próximo confronto da final no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.
   “Claro que não tem brincadeira. Nós viemos aqui para uma decisão. Com espírito de decisão jogamos para decidir e decidimos. Então vamos lá, temos uma vantagem, ampliamos essa vantagem e a coisa aqui é feita com seriedade. Para o Atlético foi muito importante ampliar a vantagem”, avaliou.

Fonte :UAI

Comentários:

Postar um comentário