quinta-feira, abril 08, 2010

Acidente na Br-381

Antônio Dias - Na manhã de ontem terça-feira, 06, o motorista Wesley Ferreira da Cruz, 24 de anos, que conduzia uma picape Strada placas GYV-5794 (Belo Horizonte), rodou na pista durante uma chuva fina que caía e bateu contra o Fiat Doblò do DER, placas HMG-5058, dirigido por Jorge Luiz da Silveira, 54. Estavam no veículo Carlos Luiz de Paula e Luiz Flávio Vital Castanheira. Ambos saíram com ferimentos sem muita gravidade, ao contrário do colega deles, com suspeita de fratura.
    O condutor da picape Wesley Ferreira está internado no Hospital Vital Brasil, gravemente ferido. O acidente ocorreu no quilômetro 303 da BR-381, no trecho do município de Antônio Dias. Um terceiro veículo foi atingido pelos destroços dos carros que se desprenderam após a colisão.
    O motorista da picape Mitsubishi L200, placas ANQ-9148 (Marília/SP), o topógrafo Eduardo Argolo, 28, disse que seguia sentido a Belo Horizonte e só ouviu um estrondo. “Só segurei o volante e passei numa nuvem de fumaça. Tivemos muita sorte, porque, se não fosse o Doblò, o Strada iria nos atingir”, comentou Eduardo, que estava com mais três colegas no veículo. O trânsito ficou lento no local por causa do acidente.
    A vítimas foram socorridas pelo Grupo de Resgate Voluntário (GAVE) da cidade de Nova Era.

Fonte: O popular

Comentários:

Postar um comentário