quinta-feira, abril 29, 2010

Comemorações do 46º teve inicio simbólico

As comemorações do 46º ano de emancipação político-administrativa de João Monlevade tiveram início com hasteamento das bandeiras pelo prefeito Gustavo Prandini (Brasil), pela presidente do Legislativo (Município), Dorinha Machado e pelo major Evandro Carneiro (Estado de Minas Gerais). As corporações musicais Monlevade e Guarani abrilhantaram o evento.
    Em seu discurso, Gustavo Prandini pediu que, neste aniversário, as pessoas juntem-se ao governo para fazer uma cidade cada vez melhor. “Quero pedir a ajuda da população para que caminhe conosco, para que Monlevade permaneça como referência para todo o Médio Piracicaba”, convidou o prefeito.
    Prandini agradeceu a Deus, a equipe de trabalho e todos os presentes. “Neste aniversário quero deixar um forte abraço para todos os monlevadenses e para minha equipe de trabalho que considero uma família. Para todos os funcionários públicos que trabalham incansavelmente para uma cidade cada vez melhor para se viver”, elogiou o prefeito.
    Prandini também agradeceu à família. “Enfrentamos muitos problemas e situações complicadas. Quero agradecer em público o apoio que tenho dos meus familiares”, destacou o chefe do Executivo.
    Inaugurações – Hoje, 29, o prefeito ainda vai visitar as casas populares no bairro Nova Monlevade. E às 17h, Prandini inaugura a nova sede do Pronto Atendimento (PA) no primeiro andar do Centro de Especialidades Médicas.

Fonte DeFatoonline

Comentários:

Postar um comentário