quarta-feira, abril 07, 2010

Magnesita abre 100 vagas no Espírito Santo

João Monlevade - A empresa Magnesita Refratários, de Vitória (ES) oferece mais de 100 vagas de trabalho. O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT/Sine) de João Monlevade intermedia a contratação dos profissionais.
    Na avaliação da diretora do órgão, Sirley Figueiredo, a parceria facilita o contato com os trabalhadores. As vagas são destinadas a encarregados, caldeireiros, supervisores de mecânica, soldadores de chapeiro e encanadores.
    Além dessa oportunidade, o CAT também oferece mais 25 vagas de emprego em Monlevade. As ocupações disponíveis são para costureiras, representante comercial, recepcionistas, vendedoras, promotores de vendas, consultores de vendas, empregada doméstica, vendedor de veículos, ajudante de produção, torneiro mecânico, ajudante de cozinha e mecânico de autos. Em todos os cargos são exigidos, no mínimo, seis meses de experiência.
    Os interessados devem comparecer ao CAT/Sine, localizado na rua Armando Batista, próximo ao ex-campo do Flamengo, munidos de CPF, identidade, carteira de trabalho, PIS e comprovante de endereço que contenha CEP. Outras informações pelo telefone 3851-7882.

Comentários:

Postar um comentário