segunda-feira, abril 19, 2010

Taça Bh em Monlevade

João Monlevade - A Taça BH que ocorrerá de 23 de maio a 11 de junho, já tem definidas as equipes que competirão em João Monlevade e em Barão de Cocais.
    A chave E, terá as equipes do Santos (SP), Goiás (GO), Madureira (RJ), Botafogo (RJ), Seleção de Monlevade e o Metalusina, de Barão de Cocais.
    A abertura será dia 23 de maio e a 1ª rodada será entre Metalusina e Botafogo que se enfrentam em Barão de Cocais. Em Monlevade, às 13h jogam Madureira (RJ) x Goiás (GO) e às 15h Seleção Monlevade enfrenta o Santos (SP). O local do jogo ainda será definido.
    Na terça-feira, 25 de maio, inicia a 2ª rodada. Jogam a Seleção Monlevade x Goiás, em Barão de Cocais e Monlevade sediará o clássico Santos x Botafogo e Metalusina x Madureira.
    Dia 27 maio, quinta-feira, será realizada a 3º rodada. Em Monlevade jogam Seleção Monlevade x Madureira e em Barão de Cocais Botafogo enfrenta Goiás e Metalusina o Santos.
    Dia 29 de maio, sábado, 4º rodada será em Barão de Cocais. Jogam Metalusina x Seleção Monlevade e o clássico carioca Botafogo x Madureira e Santos x Goiás em Monlevade.
    Pela 5ª rodada, dia 31 em Barão de Cocais jogam Metalusina x Goiás e em Monlevade e rodada dupla entre Santos X Madureira e Seleção Monlevade x Botafogo.
    A taça BH em Monlevade é mais um evento esportivo resgatado pela atual administração depois de 8 anos. A da Taça BH é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), com apoio da Federação Mineira de Futebol (FMF).
    A SEL conta com a parceria de várias empresas de Monlevade e região, prefeitura de Monlevade e de Barão de Cocais.
    Alguns jogos em Monlevade serão transmitidos pela SporTV, que levará as imagens para mais de 20 países.

Fonte: CidadeMais

Comentários:

Postar um comentário