terça-feira, abril 06, 2010

O apoio a Prandini

João Monlevade - No fim da tarde de ontem, 5, lideranças políticas, religiosas e de comunidades se reuniram na porta da Prefeitura de Monlevade para manifestar apoio ao prefeito Gustavo Prandini (PV) e ao vice, Wilson Bastieri (PT)
    De acordo com a Assessoria do Executivo estiveram presentes os deputados federais André Quintão (PT), Leonardo Monteiro e José Fernando (ambos PV), os deputados estaduais Agostinho Patrus (PV) e Carlos Gomes (PT), além do presidente do PV mineiro, Ronaldo Vasconcelos. Entre as lideranças religiosas, os padres Martin e Élson Vital. Já os padres Jorge Teixeira e Marcos Rosa justificaram ausência, pois participavam de um retiro juntamente com o bispo Dom Odilon. Também compareceram ao ato de apoio ao prefeito o vereador Pastor Carlinhos (PV) e o pastor Lelis.
    Diversos discursos inflamados marcaram o manifesto. Ronaldo Vasconcelos avaliou ser inadmissível que um prefeito seja cassado por erro técnico. "Prandini foi eleito pelo voto popular e não será no "tapetão" que deixará a Prefeitura. Prandini é hoje o nosso maior líder dentro do quadro do PV e tem um embasamento e futuro político de moralidade e ética", disse Vasconcelos.
    Bom me pergunto, memso se o prefeito não for cassado vocês ainda vão querer que ele permaneça na prefeitura?

Comentários:

Postar um comentário