sexta-feira, abril 16, 2010

Fim de semana

O agita monlevade neste fim de semana.

Nigth Folia
Data: 17/04/2010 (sábado)
Cidade: João Monlevede - MG
Local: Bouganville
Horário: 22:00
Entrada: 15,00 Antecipados
Telefone: 3851-7484 falar com Diego Moreira
Informações:
Alô galera de João Monlevade, Vem aí NIGHT FOLIA um evento que lhe trará muita descontração . show com a revelação do AXE de Minas Gerais Virou Mania e uns dos melhores DJ de Minas gerais ganhador de 8 prêmios de musica eletrônica DJ Bruno Carrasco que esta pela primeira vês em João Monlevade e promete agitar ate que a Lua vire Sol. Então Night Folia dia 10/04 Ideal clube. Um evento promovido pela DRT produções

Carnafacul
Data: 17 a 22/05/2010 (sábado)
Cidade: Brasil
Local: Vide Informações
Horário: Vide Informações
Entrada: A definir
Telefone: contato@mbproducoes.com.br
Informações:
O Carnafacul é um evento grandioso que conta com a participação de mais de 40 faculdades e universidades de São Paulo e região, além de pré-universitários que não conseguem resistir à magia do maior evento universitário do Brasil. Com mais de 10 horas de festa e uma mega-estrutura com camarotes, praças de alimentação, seguranças, ambulâncias, postos médicos e muitos mais.
Criado em 2004 com o intuito de ser um evento único, pois dentre os seus princípios estão: alegria, inovação, organização, segurança, momentos inesquecíveis, conforto e branding, após 6 anos de sucesso em São Paulo foi criado o Carnafacul Brasil, que percorreu Riviera, Itu, Litoral, Limeira, Itapetininga e Araras.
Fique de olho, 2010 já vem recheado de Carnafacul só para você em: Salvador, Floripa (17/04) e São Paulo (22/05). Em breve mais informações.
Carnafacul, o maior evento universitário do Brasil.


Fonte: Cidademais/Vibeminas

Comentários:

Postar um comentário