terça-feira, abril 27, 2010

Sao Gonçalo do Rio Abaixo agitada este fim de semana

Sao Gonçalo do Rio Abaixo - No próximo sábado, 1º de maio, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo vai comemorar o Dia do Trabalho, juntamente com o aniversário de 70 anos do Operário Esporte Clube, no Estádio Célio Moreira.
   As atividades começam às 9 horas com Ação Social que disponibilizará brinquedos, pipoca, pintura facial, e shows. A partir das 10 horas, crianças e adolescentes de 8 à 14 anos participarão da Maratoninha, que terá como premiação uma bicicleta e vários brindes. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas.
    Uma maratona de jogos vai marcar as comemorações dos 70 anos do Operário Esporte Clube. Às 9 horas, os alunos do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola enfrentam o Ferroviário Esporte Clube. Às 13 horas, o Operário enfrenta a Seleção de Bom Jesus do Amparo. Às 15 horas a equipe de Veteranos São Gonçalo joga contra os Veteranos de Bom Jesus e às 17 horas, São Gonçalo enfrenta a Seleção de João Monlevade.
    Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo ou pelo telefone: 3833-5247.
    No próximo fim de semana, dias 1 e 2 de maio, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza a VI Cavalgada da comunidade do Una. O evento receberá no sábado a dupla revelação do sertanejo João Lucas e Diogo, sucesso nas melhores casas noturnas do Estado.
    Na manhã de domingo a comunidade contará com Ação Social. A partir das 12 horas, cavaleiros e animais de todas as raças participam do tradicional concurso de marcha. Após o concurso Seny Fernandes promete animar o público.
    O concurso de marcha terá como premiação, troféu e um saco de ração para os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada categoria. O campeão dos campeões receberá premiação de R$ 500,00 e o reservado campeão R$ 250,00.



Fonte: Prefeitura Sao Gonçalo do Rio Abaixo

Comentários:

Postar um comentário