terça-feira, abril 20, 2010

Mais lazer em João Monlevade

João Monlevade - O final de semana foi marcado por mais duas inaugurações que visam melhorar o lazer e a integração entre os monlevadenses. Dois espaços públicos foram reformados e entregues à população nesse sábado, 17, e domingo, 18.
     A primeira obra entregue foi a revitalização da Praça Domingos Silvério, que fica entre as avenidas Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas. Na manhã de sábado, o local que é ponto tradicional de encontro dos aposentados ficou lotado de pessoas que prestigiaram a solenidade, ao som de Rômulo Rás.
    Após o descerramento da placa, que contou com a participação de duas filhas do homenageado que dá nome à Praça, Jaqueline e Marli Silvério, autoridades fizeram uso da palavra. O secretário de Serviços Urbanos, Luiz Pena, ressaltou a dificuldade que a Prefeitura teve em fazer acordo para que as pessoas que utilizavam o espaço público concordassem com a obra e as alterações necessárias.
    A responsável pelo setor de Praças e Jardins da Prefeitura, Imaculada Drumond, ressaltou que, apesar do período chuvoso e da manifestação de algumas pessoas que interditaram a obra várias vezes, a revitalização, que tinha prazo de conclusão de 60 a 90 dias, ficou pronta em 73 dias.
    O prefeito Gustavo Prandini (PV) destacou que sua administração procura investir também no lado social, proporcionando um espaço agradável que permita integração entre as pessoas. O investimento na obra de revitalização foi de R$ 25 mil.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário