sexta-feira, abril 30, 2010

Crimes nas redondezas

João Monlevade - A Polícia Militar foi acionada na manhã dessa terça-feira, 27, por uma diarista de 59 anos, momentos depois de sofrer uma ameaça de morte feita por sua própria filha.
    Segundo relatos da vítima, após uma discussão, sua filha de 31 anos começou a avançar sobre ela e a ameaçá-la de morte. A diarista informou aos militares que a agressora estava em posse de uma faca.
    A Polícia realizou busca no local, com o objetivo de encontrar a faca, no entanto, o objeto não foi localizado. A autora recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida a 4ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Barão de Cocais - Durante a Operação Antidrogas realizada na manhã dessa quarta-feira, 28, em Barão de Cocais, a Polícia Militar, através de quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão, compareceu aos bairros

Progresso e Garcia e apreendeu diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas.
    Segundo informações da PM, foram localizados vários aparelhos eletroeletrônicos de procedência duvidosa, dez cartuchos calibres 22, 28, 32 e 36; três armas de fogo, sendo duas cartucheiras e uma espingarda calibre 28. Além disso, os policiais também encontraram 43 pedras de crack, três aparelhos celulares, uma bucha de maconha e R$ 150 em dinheiro. Os militares ainda prenderam três pessoas e dois menores foram apreendidos.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário