terça-feira, abril 13, 2010

Crimes aumentam em Monlevade

João Monlevade - O soldador José Ricardo de Oliveira, 41, foi assaltado na noite desse domingo, 11, enquanto caminhava pela avenida Wilson Alvarenga, em Carneinhos.
    Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos foram vistos espancando o soldador e, em seguida, subtraindo um rádio que estava com a vítima.
Neste momento, os militares conseguiram abordar os dois indivíduos.
   O soldador declarou que os autores haviam utilizado correntes para agredi-lo, além de sentir uma faca perfurando suas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Margarida, onde recebeu atendimento médico.
Anderson Luiz Gomes, 32, e Renato Magno Ferreira, 23, foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia.
    Durante patrulhamento realizado na noite desse sábado, 10, a Polícia Militar foi abordada por um auxiliar de 30, que alegou que havia acabado de ser assaltado enquanto transitava na rua Nova York, no bairro Novo Cruzeiro.
   Segundo relatos da vítima, o autor estava armado com um revólver, quando anunciou o assalto. Foram roubados seu celular e uma carteira com todos seus documentos pessoais. Após o furto, o individuo fugiu rumo a BR 381, sentido bairro ABM.
   O auxiliar relatou as características físicas e os trajes do autor, no entanto, apesar de intenso rastreamento, os militares não localizaram o assaltante.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário