segunda-feira, abril 19, 2010

Vergonha!

João Monlevade - Mesmo pagando seus impostos, a população está sendo obrigada a fazer a limpeza na cidade. O descaso da prefeitura é muito grande e mesmo diante de tantas reclamações, continua como se nada estivesse acontecendo. É comum andar pela cidade e ver pessoas realizando a capina em frente aos seus imóveis. E isso não é “privilégio” dos moradores dos bairros mais afastados do centro. Hoje flagramos um funcionário da distribuidora de bebidas Ferreira Pinto com a mão na massa, ou melhor, com a mão na enxada.
    O que está acontecendo com a administração municipal? Essa é a pergunta que está sendo feita nas “praças” da cidade que o prefeito vem inaugurando como se fosse a maior obra realizada por ele. Quem sabe com o dinheiro que está sendo gasto só com essas inaugurações, não seria o suficiente para dar uma limpeza geral na cidade?
    Entanto a “administração” não resolve chamar para si a responsabilidade, vamos nós mesmos limpar as ruas próximas as nossas residências. Como diria o jornalista e apresentador Boris Casoy, “isso é uma vergonha”.

Fonte: O popular

1 Comentário:

Anônimo disse...

Este flagrante de moradores realizando capinas em frente seus imoveis, é o que vemos em todas regiões,em Bela Vista de Minas moradores fazem o mesmo,não só a calçada mas também as ruas."SABEMOS QUE NADA SE CRIA,TUDO SE COPIA"

Postar um comentário