terça-feira, junho 29, 2010

Abertura dos jogos estudantis hoje em Monlevade

João Monlevade - Pela segunda vez, a atual Administração de João Monlevade sediará, a etapa regional Vale do Aço dos Jogos Estudantis. A solenidade de abertura do evento será nesta terça-feira, 29, na Praça do Povo, a partir das 19h30, com a presença de todas as delegações. As partidas serão sediadas até sábado, 3, no Real Esporte Clube, Social Clube, Embaúbas, Sesi, além dos ginásios poliesportivos do Centec, Centro Educacional e Colégio Kennedy.

    A cidade receberá as delegações das cidades de São João Evangelista, Manhumirim, Itabira, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Ipatinga, Caratinga, Belo Oriente, Santa Maria do Suaçuí, Sabinópolis, Água Boa, Itaobim, Salinas, Periquito, Lajinha, Joaima, Gonzaga, Guanhães, Almenara, São João do Oriente, São Pedro do Suaçuí, Rio Piracicaba, Araçuaí, Rubim, Virginópolis, Alto Jequitibá e Jampruca.
    Dentre as modalidades que serão disputadas em Monlevade estão handebol, futsal, atletismo, basquete, voleibol e xadrez. Os jogos são coordenados pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte e Cultura (Ibdec), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) de João Monlevade.


Settran altera trânsito para abertura dos Jogos Estudantis
    O Setor de Trânsito e Tráfego (Settran) da Prefeitura de João Monlevade fará alterações no fluxo de veículos no centro comercial, nesta terça-feira, 29, a partir das 18h30. A mudança se dará em razão da abertura oficial dos Jogos Estudantis, na Praça do Povo, em Carneirinhos, às 19h30.
    Em frente ao local da solenidade, as duas vias estarão fechadas. Para quem trafega sentido bairro Santa Bábara, deverá acessar a Praça Sete de Setembro rumo a avenida Getúlio Vargas.
    Já os condutores de veículos que estiverem na avenida Wilson Alvarenga, sentido Usina, deverão acessar a rua Geraldo Miranda até a Getúlio Vargas, passando pela rua Monte Santo até a Florianópolis. Em seguida, descer a Ayres Quaresma até a Getúlio Vargas.
    Para que haja menos transtorno possível, o Settran orienta os motoristas que busquem rotas alternativas, evitando a lentidão no trânsito.


Veja a tabela de jogos.

Fonte: (PMJM)Prefeitura Municipal de João Monlevade Foto: PMJM

Comentários:

Postar um comentário