quarta-feira, junho 23, 2010

Combate ao tráfico em Monlevade

João Monlevade - Através de levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente e mediante a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de João Monlevade, uma equipe de militares realizou na tarde desta segunda-feira, 21, uma operação de combate ao tráfico de drogas, em uma casa localizada na rua Sertaneja, no bairro Belmonte.
    Segundo informações da PM, durante cerca de quatro meses os militares realizaram vários monitoramentos, que comprovaram
que o local era um ponto para o comércio de entorpecentes. A operação resultou na prisão de seis homens e na apreensão de seis menores infratores. Além disso, drogas, armas de fogo e objetos relacionados com o tráfico também foram aprendidos.
    Durante a abordagem na residência, ao perceberem a presença da polícia, os envolvidos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas não obtiveram êxito. A PM realizou buscas e foram encontradas uma bucha de maconha, uma pedra de crack, vasilhames com fortes odores e pequenos resíduos de crack, R$395 em dinheiro, várias bicicletas de origem duvidosa e celulares. Uma motocicleta vermelha frequentemente utilizada para a distribuição de entorpecentes, duas armas de fogo utilizadas para fazer a segurança das "bocas de fumo", dez cartuchos intactos calibres 32 e 38 e uma balança de precisão também foram levadas para a Delegacia.
    Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos. Todo material encontrado foi apreendido pelos militares.

Fonte: CidadeMais

Comentários:

Postar um comentário