quarta-feira, junho 16, 2010

Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo

São Gonçalo - Dando continuidade às atividades do VI Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo, será realizado hoje, 16, a apresentação do "Coral Meninas Cantoras de Lavras", às 20h, no Centro Cultural com entrada gratuita.
    O evento teve início na quarta-feira, 9, com a realização de uma exposição fotográfica "Simples Cidade", do fotógrafo Elderth Theza e o lançamento do livro "Trilha de lembranças II", da escritora são-gonçalense Miriam Stella Blonski, que retrata a história, os casos e as pessoas de São Gonçalo. 
   Durante a abertura do evento, o prefeito Raimundo Nonato Barcelos ressaltou a contribuição do deputado federal José Santana de Vasconcelos, que através de emenda parlamentar que liberou R$100 mil do Ministério da Cultura para a realização do evento.
    O VI Festival de Inverno vai até o dia 20 de junho e conta com diversas atividades, entre elas, exibição de filmes, peças teatrais e shows de artistas da região e de renome nacional. No dia 19, a cidade recebe o cantor Ed Motta e no dia 20 a banda 14 Bis. Os dois shows serão realizados na Quadra Januário Garcia com entrada franca.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário