terça-feira, junho 22, 2010

Prandini fecha convênio com o Governo de Minas

João Monlevade - O prefeito Gustavo Prandini (PV) retornou ontem, 21, de Belo Horizonte, com uma boa novidade para Monlevade: a assinatura de um convênio de R$ 3 milhões, que serão utilizados para asfaltamento e recapeamento de várias ruas e avenidas da cidade. Segundo Prandini, a verba veio em boa hora para atender a uma das maiores demandas da população. "É com grande satisfação que anunciamos esse recurso. Com essa verba poderemos melhorar sensivelmente as nossas vias urbanas, beneficiando diversos bairros, ruas e avenidas", garantiu o Prefeito. 
    O convênio faz parte de um pacote autorizado pelo governador Antonio Anastasia, de convênios entre a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) e prefeituras de diversas regiões de Minas Gerais. Os convênios deverão ser aplicados em obras de infra-estrutura.
    Em seu pronunciamento, o governador afirmou que as obras em parceria com as prefeituras são fundamentais para melhorar a infra-estrutura dos municípios, garantindo melhor qualidade de vida à população.
    O deputado estadual Agostinho Patrus Filho (PV) foi o responsável pela conquista da inclusão de Monlevade no pacote do Governo do Estado.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário