terça-feira, junho 22, 2010

Polícia Civil investiga suposto golpe a aposentados

João Monlevade - A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar supostos golpes financeiros que podem ter gerado prejuízos em idosos. O escândalo envolve a esposa do vereador Guilherme Nasser (PSDB), a fisioterapeuta Fernanda de Paula Machado, 29. O delegado responsável pela 4ª Delegacia Regional, Edimar Paula Silva, informou ontem que após publicação do suposto crime pelo Bom Dia na edição de sábado, 19, determinou apuração do caso.

    De acordo com Edimar Silva, um inquérito será instaurado pelo delegado Hamilton Reis de Carvalho, responsável por TCO e Crimes Contra o Patrimônio. Edimar não deu detalhes da investigação e se limitou a dizer que a Polícia Civil realiza contatos para localizar as supostas vítimas. Em caso de comprovação das denúncias, a fisioterapeuta Fernanda Machado poderá ser indiciada por estelionato.

O suposto golpe
    Como já informou o Bom Dia, recentemente, a fisioterapeuta teria levado pelo menos três idosos à financeira Ricardo Eletro. Empréstimos consignados em nome deles teriam gerado um prejuízo superior a R$ 10 mil. Após liberação do crédito o dinheiro era repassado a ela.
    Por ser esposa do vereador Guilherme Nasser, a fisioterapeuta classifica a divulgação do escândalo como perseguição política. Já os parentes das vítimas falam em revolta e alegam que Fernanda teria agido de má fé, já que solicitava sigilo das negociações.

Fonte: CidadeMais

Comentários:

Postar um comentário