quarta-feira, junho 16, 2010

Rede Smart em João Monlevade

João Monlevade - O Supermercado Comil foi o primeiro do setor em Monlevade a reestruturar totalmente a sua loja matriz e trabalhar com um novo conceito de padaria, com produtos diferenciados agradando em cheio os monlevadenses.
    Desta vez a novidade foi na filial Comil (antigo Supermercado São Pedro) com a presença da Rede Smart que pertence ao grupo Martins.
  É a maior rede de supermercados do Brasil, presente em 20 estados brasileiros. São 1.292 lojas filiadas em 799 cidades brasileiras. Na Rede Smart de supermercados o cliente encontra toda a qualidade, praticidade e comodidade que precisa para o seu dia a dia. Segundo a gerente do Comil Smart, Lila Bicalho, a Rede Smart veio fortalecer ainda mais a marca Comil, através de uma loja com o layout totalmente reformulado, com ofertas bem agressivas, treinamentos e cursos de capacitação para funcionários e gestores e a consultoria da Rede. Com isso, ganha o Comil e ganha o consumidor.



Inauguração do Comil Smart
    Na segunda-feira, 7, o Comil Smart foi abençoado por Deus através do Padre Marcos e em seguida foi apresentado à população. A fachada e o interior passaram por grandes mudanças para se adequarem ao padrão da Rede Smart. Fornecedores parceiros doaram brindes para os clientes que compraram acima de R$ 50.
   Houve degustação o dia inteiro, cortesias e tudo mais para tornar a festa completa. Veja mais fotos da inauguração no http://www.cidademais.com.br/imagemmais/evento=2010/07062010inauguracaocomilsmart_nova

Fonte: Ciademais

Comentários:

Postar um comentário