segunda-feira, junho 07, 2010

Acidente deixa 22 feridos na BR381

São Gonçalo do Rio Abaixo - Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente ocorrido na noite de quarta-feira, 02, por volta das 21hs40 no km 375 da BR 381, trecho conhecido como “Curva do Mel” em São Gonçalo do Rio Abaixo. 
    O ônibus da empresa Gildazio Gil de Oliveira e Cia LTDA placa BTR-9211 de Itinga (MG), seguia de Belo Horizonte com destino a cidade de Araçuai, no norte do Estado, com 43 passageiros, quando em uma curva o condutor teria perdido o controle da direção e o veículo tombou parando, fora da pista, a poucos metros de uma ribanceira com mais de 20 metros de altura, o que teria causado um acidente com proporções ainda maiores.
    Uma passageira, que não se feriu, disse que o ônibus teria sido fechado por uma carreta. Geraldo Antônio, outro passageiro, disse que não viu nada e só ouviu o barulho das rodas do veículo passar sobre o cascalho e em seguida o acidente, foi muito rápido disse ele.
    O resgate mais dramático foi de uma mulher que ficou com o braço preso debaixo do veículo. Um guincho foi usado para erguer o ônibus para que ela fosse resgatada.
    Duas viaturas do Corpo de Bombeiros da cidade de Itabira e ambulâncias do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade fizeram a remoção das vítimas para o Hospital Margarida de João Monlevade.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade esteve no local e também auxiliou no transporte das vítimas ao hospital.
    O trânsito no local fluiu normalmente, parando apenas em alguns momentos para que as ambulâncias pudessem manobrar no local.

Fote: O Popular

Comentários:

Postar um comentário