quinta-feira, junho 17, 2010

Brasil x Costa do Marfim na avenida Wilson Alvarenga

O jogo Brasil x Costa do Marfim, na África do Sul, no próximo domingo, 20, às 15h30, será retransmitido em um painel eletrônico, na avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, próximo ao Banco Mercantil do Brasil. A iniciativa é uma parceria entre a Agência Cartaz, Prefeitura de João Monlevade, Rádio Alternativa e Polícia Militar.

    O objetivo é oferecer à população a oportunidade de torcer pela Seleção Brasileira no centro da cidade, assim como acontece em diversas regiões do país. Para isso, o Setor de Trânsito e Transportes (Settran) da Prefeitura fará desvios para garantir segurança e comodidade aos torcedores. Nas proximidades da Praça do Povo, na avenida Wilson Alvarenga, sentido Câmara Municipal, às 14h30, o fluxo será direcionado pela rua Fernão Dias, até a altura do ex-campo do Flamengo, no bairro Rosário, acessando a Hildebrando Santana, de volta a Wilson Alvarenga. Quem estiver dirigindo sentido Usina deve acessar diretamente a avenida Getúlio Vargas.
    Na última terça-feira, 15, a partida Brasil x Coréia do Norte também foi retransmitida pelo painel eletrônico de forma experimental pela Agência Cartaz. Contudo, a Prefeitura e a Polícia Militar não tinham conhecimento sobre a iniciativa. “Diante da disposição do monlevadense de ir à rua para assistir ao jogo como uma boa opção de lazer e entendendo a necessidade de segurança, apesar de não termos sido comunicados anteriormente, a Prefeitura entra como parceira neste projeto”, explica o assessor de Governo, Emerson Duarte. A previsão é de que todos os jogos do Brasil sejam retransmitidos no centro da cidade.

Fonte: Jornal Boca do Povo

Comentários:

Postar um comentário