terça-feira, junho 29, 2010

Pedreiro é assinado por discussão

João Monlevade - O pedreiro Luciano Wagner de Souza, 24, foi assassinado a facadas na tarde desse sábado, 26, no bairro Santo Hipólito. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu no hospital.
    Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, a vítima estava em companhia do ajudante de serviços gerais Flávio Soares dos Santos, 28, e ambos faziam o uso de bebida alcoólica em frente uma residência, localizada na rua Vinícius de Moraes. Ainda segundo testemunhas, em dado momento, os dois iniciaram uma discussão e partiram para a agressão física.
Flávio então se armou e começou a desferir golpes de faca contra Luciano.
    De acordo com a PM, a vítima foi atingida no lado esquerdo do peito, na costela, no punho, na virilha e em uma das mãos. Segundo informações do Hospital Margarida, o pedreiro chegou à unidade com uma parada cardiorespiratória e foi conduzido imediatamente ao bloco cirúrgico, no entanto, ele não resistiu e morreu a caminho da sala de cirurgia.
    Após o crime, Flávio fugiu do local. Os militares realizaram um rastreamento e localizaram o homem às margens da BR 381, próximo ao Posto Marfim. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde se encontra detido à disposição da Justiça.

Fonte: CidadeMais

Comentários:

Postar um comentário