terça-feira, junho 01, 2010

Acidentes de moto em Monlevade deixa vítima fatal

João Monlevade - Um atropelamento ocorrido no bairro Baú deixou uma vítima fatal na noite desse domingo, 30. O homem, identificado como Carlos Roberto Miranda, 54, foi atingido pela motocicleta Yamaha YBR, vermelha, placa HDZ-1260, enquanto atravessava a avenida Getúlio Vargas.
   Conforme uma testemunha relatou à Polícia Militar, o homem estaria andando cambaleante, aparentando estar embriagado e ao se desequilibrar, teria entrado na frente da motocicleta, conduzida por José Maria Duarte, 54.
    Ambos foram socorridos pelo Sevor e conduzidos ao Hospital Margarida. De acordo com a PM, o condutor da moto apresentava lesões leves, mas o pedestre possuía cortes profundos no corpo e foi levado inconsciente ao Hospital.
    Segundo informações da Unidade de Saúde, Carlos Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h10 de ontem, em decorrência de politraumatistmo.
 
Outro atropelamento
    Um adolescente de 17 anos também foi atropelado por uma motocicleta no fim da tarde deste domingo, 30. O acidente aconteceu no bairro Loanda.
    Segundo relatos do condutor da moto, o vigilante Geraldo de Oliveira, 42, ele seguia pela avenida Armando Fajardo, com sua Yamaha YBR, placa HAS-5768, quando o garoto invadiu a pista de repente.
    De acordo com Geraldo, ele teria avistado o jovem no canteiro central da avenida e não esperava que o mesmo fosse atravessar a rua.
    O adolescente foi socorrido por uma equipe do Sevor ao Hospital Margarida. Ele apresentava escoriações nas mãos e se queixava de dores no peito. Após ser medicado, o jovem foi liberado.

Fonte: Cidademais Foto: Internet

Comentários:

Postar um comentário