segunda-feira, junho 21, 2010

Mais acindentes na 120 em Nova Era

Nova Era - Em três dias mais dois tombamentos. São registros de mais acidentes na Rodovia MGC-120, que liga as cidades de Itabira e Nova Era, ocorridos na última sexta-feira (18) e no começo da manhã desta segunda-feira (21). O atalho que se tornou trecho predileto dos caminhoneiros que seguem para a região do Vale do Aço evitando a BR-381 é perigoso, com várias curvas fechadas, sem acostamento, e mesmo assim recebe cerca de 3 mil veículos diariamente, tornando-se uma das estradas mais perigosas da região Central do Estado. 
    Agora pela manhã um caminhão de carvão tombou nas proximidades do Ribeirão São José e dentro de poucos instantes mais informações serão noticiadas, aguarde.

MG-120
    Na manhã do último sábado (19), uma carreta que transportava milho sentido Itabira tombou na rodovia MG-120 que liga a cidade ao trevo da BR-381. O acidente aconteceu próximo a região dos Bambas, entrada para Ipoema.
    O motorista teve ferimentos leves. Já a carga foi levada por moradores e motoristas que passavam pela região na hora do acidente.

Fonte: Viacomercial

Comentários:

Postar um comentário