quarta-feira, maio 26, 2010

30º Festival da Canção de Alvinópolis

Estão abertas as inscrições para o 30º Festival da Canção de Alvinópolis. O evento, que será realizado entre os dias 23 e 25 de julho, na Praça São Sebastião (conhecida como Baixada), é um dos mais tradicionais do Estado. Este ano, serão distribuídos R$ 10 mil em premiação durante o concurso, que é aberto a todos os estilos musicais.
    As inscrições poderão ser feitas via internet até o dia 16 de julho, mediante envio da letra e de arquivo da música em mp3, pelo e-mail contato@festivalalvinopolis.com.br, dispensando envio de mídias físicas (CDs e fitas k7).
 Quem quiser se inscrever pelo correio ou pessoalmente também terá essa opção, desde que entregue até o dia 16 de julho na rua Monsenhor Bicalho, 20, CEP 35.950.000, Centro, Alvinópolis/MG. Em Monlevade, as inscrições poderão ser feitas na Rádio Alternativa 1 FM. Neste caso, terá de anexar cd com a(s) música(s) gravada.
    A taxa de inscrição é de apenas R$ 15,00 por música e quem quiser pegar o formulário poderá acessá-lo através do site oficial. Para confirmação de inscrição, os inscritos deverão enviar cópia de recibo junto com o formulário preenchido e as letras das músicas e mp3.

Novidade
    Este ano a mostra competitiva das canções ocorrerá nos dois primeiros dias, com eliminatórias na sexta e sábado e premiação dos vencedores no próprio sábado. A iniciativa dos organizadores visa corrigir um problema que vinha acontecendo nos últimos anos, quando os prêmios aos vencedores eram entregues com pouca presença do público, esvaziando a importância das premiações. No domingo haverá palco livre, com espaço para que os artistas locais e visitantes mostrem seus trabalhos.

Fonte: Ciademais

Comentários:

Postar um comentário