sábado, maio 29, 2010

Lixo no areião continua

A denúncia já foi feita mas o lixo continua indo para o areião segundo noticas do jornala  noticia e O popular veja:
 "Agora pela manhã parei em uma lanchonete no centro da cidade para tomar um café e presenciei algumas pessoas comentando sobre a matéria de capa do jornal A Notícia desta sexta-feira, onde há uma foto imensa de um caminhão,
com a logomarca da Prefeitura Municipal de João Monlevade, no momento em que despejava mais uma viagem no novo “bota-fora” da cidade, o Parque do Areão. A mesma área que não é apropriada, segundo alegações da atual administração, para realização de eventos.
   A foto do Jornal é bem recente, tirada na tarde de ontem, o que causou mais revolta aos populares que liam a matéria. E para piorar ainda mais a situação, um caminhão da empresa que deveria estar recolhendo lixo, faz o oposto. O jornal denuncia ainda que foi flagrado pela reportagem um caminhão da empresa Transmóbile Transportes Ltda, que seguia o mau exemplo da Prefeitura, e jogava lixo no local. A Transmóbile é a empresa contratada pela atual administração para fazer a coleta de lixo na cidade.
   A Polícia Militar deverá se pronunciar ainda hoje sobre o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na quarta-feira, onde poderá notificar a Prefeitura Municipal por crime ambiental."(O Popular)

Fonte: O Popular/ A Notícia

Comentários:

Postar um comentário